top of page

Algumas tendências de marketing para 2019



Conexão com o mundo

A internet permeia a vida das pessoas o tempo inteiro. Alguém se lembra do jogo Pokémon Go há alguns anos atrás? Foi uma loucura. A realidade Virtual te leva para lugares diferentes enquanto a Aumentada é a realidade que adiciona conteúdo. O jogo pode ser como as massas interpretam e entendem as realidades aumentadas e virtuais (AR e VR), mas também há uma excelente oportunidade para as marcas usarem essas tecnologias para agregar valor às experiências do cliente.

Pesquisa por voz

O Conteúdo de pesquisa é outra mudança que já está ocorrendo. A voz está se tornando a ferramenta definitiva de marketing de busca. Em vez de digitar, as pessoas falam ao fazer uma pesquisa. É necessário que as empresas comecem a escrever em um tom mais conversacional para desenvolver conteúdo que se alinhe melhor com a pesquisa por voz. É importante também otimizar seu site para dispositivos móveis.

Vídeo estratégico

Vídeo é algo que está em alta e deve continuar e 2019. As empresas que souberem fornecer informações valiosas em vídeo para engajar os consumidores quando e como eles querem com certeza terão excelentes resultados.

Anúncios e conteúdo juntos

Agora, sabe aqueles anúncios que muitas vezes irrita o consumidor? Pois é! Será preciso misturar anúncios ao conteúdo como forma de não irrita-los e ao mesmo tempo fornecer algo de interesse que será valioso para eles. Essas são algumas das tendências para 2019, e muitas já estão ocorrendo.

bottom of page